domingo, 8 de abril de 2012

Os mais novos cavaleiros andantes

O sonho não acabou... Nunca acaba! E isso é que nos faz ir adiante.
Essa é a alma do ser quixotesco. A vontade de transformar o mundo através das artes cênicas, mesmo que seja começando pelo próprio ser. É uma mola propulsora. Uma energia que pulsa através do imaginário de pessoas que lutam por algo melhor - mas não pensando apenas em seus próprios umbigos - lutam por algo maior.
O ser quixotesco é solidário, reflexivo, apaixonado pelas mais diversas manifestações de arte e vida, embora, às vezes, de forma solitária. É, sobretudo, um ser incentivador da literatura como forma de transcender o dia a dia conturbado em que vivemos, em tempos de rápidos avanços tecnológicos, relações superficiais e perda de valores essenciais.
Para tanto, Os Quixotescos contam a partir de 2012 com novos integrantes. Juntam-se ao professor Ari Meneghini - da Literatura, os professores César Augusto - profe da paz e Gustavo Müller - o biólogo, mais a professora Débora Jane - da História. Esses são os novos cavaleiros andantes - sonhadores que idealizam um mundo melhor. E 2012 já é um ano melhor!
Que venham os esquetes, as intervenções, os espetáculos...  a vida!!!

Cátia Cylene
Jornalista quixotesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário